Com sede de vingança, Laura (Yanna Lavigne) vai virar uma assassina em O Sétimo Guardião. Nos próximos capítulos, ela se aliará a Sampaio (Marcello Novaes) e ordenará a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso), que será atingido por um tiro. Com o desejo realizado, a mimada irá para a cama com o mau-caráter.

A sequência terá início quando Laura mandar o capanga assassinar Gabriel sem que Olavo (Tony Ramos) saiba do crime. “Aquela história de querer o Gabriel morto… Foi da boca pra fora ou quer isso mesmo?”, perguntará o personagem de Marcello Novaes na novela das nove da Globo.

“O que você acha? Me largou no altar, me trocou por aquela Luz apagada, me fez vir morar nesse fim de mundo! A morte dele é o que mais quero”, dirá megera, que lhe dará um beijo. “Capricha, que depois tem mais! E depois de despachar Gabriel, preciso que faça outro servicinho…”, pedirá ela.

Sampaio, então, perguntará de quem se trata e ela explicará. “Luz! Quero aquela cabeça ruiva numa bandeja!”, exigirá ela, que irá sugerir: “Quanto a este… Que tal aproveitar a confusão e resolvê-lo agora?”. “Isso não é missão… É diversão!”, comentará o mau-caráter, que aproveitará a confusão para dar um tiro certeiro no filho de Valentina (Lília Cabral).

Ao voltar para casa após cumprir a missão, o capanga de Olavo receberá a recompensa pelo serviço sujo. “Acertei em cheio! Não deve passar de hoje”, afirmará ele que, sedutor, questionará: “Cadê minha recompensa? Fiz minha parte, mereço! Agora Gabriel está lá sofrendo. Era pra você estar sentindo prazer”.

Deixe uma resposta