Júnior (José Loreto) vai vigiar o corredor do hospital em que o mocinho de O Sétimo Guardião estará

Luz (Marina Ruy Barbosa) ficará ainda mais encantada por Júnior (José Loreto) em O Sétimo Guardião. O filho do prefeito de Serro Azul vai bancar o herói e salvar Gabriel (Bruno Gagliasso) de sofrer um atentado no hospital a mando de Laura (Yanna Lavigne). O plano dele dará certo, e Sampaio (Marcello Novaes) não conseguirá matar o mocinho.
A essa altura da trama de Aguinaldo Silva, Gabriel terá sido operado e estará em coma no hospital após ser baleado. Sampaio vai se disfarçar de médico para injetar uma substância letal no corpo do filho de Valentina (Lilia Cabral) a mando da ex-noiva vingativa dele.
Júnior concordará com o pedido da ruiva de visitar o ex-noivo e ainda dará plantão no corredor do hospital depois que os dois desconfiarem das intenções de Sampaio, o que derretará o coração de Luz.
“Foi muito legal ele se oferecer pra ficar no hospital de vigia”, comentará Luz com Sóstenes (Marcos Caruso). “Eles são primos… Estava na hora de mostrar um sentimento diferente pelo Gabriel, além dos ciúmes que tinha por sua causa”, dirá o avô. O casal cruzará com o mau-caráter assim que chegarem à instituição. “Ele veio fazer alguma coisa contra Gabriel“, intuirá Luz.
O criminoso esperará um tempo para agir novamente, mas Luz conseguirá vê-lo de longe, antes mesmo de Sampaio colocar seu disfarce. Júnior, então, armará um plano para salvar a vida de Gabriel. Ele ficará no banco do corredor da UTI (Unidade de Terapia Intensiva), fingindo que está dormindo.
Sampaio entrará no quarto usando bata, máscara e touca de médico. Ao tirar uma seringa do bolso e puxar a cortina do leito onde Gabriel estava antes, o motorista verá que não tem nada ali, nem mesmo a cama. Ele sairá pé ante pé.

De mimado a herói

Júnior vai abrir os olhos e sorrir. “Deu tudo certo! Aconteceu exatamente como eu imaginei”, falará o secretário municipal. “Você teve uma ideia de gênio, Júnior! Ainda bem que a gente trocou Gabriel de quarto”, comentará Luz.
“Barra-pesada foi me controlar pra não avançar no Sampaio e lhe dar umas porradas! Mas ele nem desconfiou que eu só estava fingindo que tava dormindo”, dirá o rapaz.
“Eu sabia! Sampaio veio acabar o que começou! Foi ele quem atirou em Gabriel. Só pode. E voltou, de manhã e agora, pra terminar o serviço”, concluirá a professora. As cenas vão ao ar no próximo dia 8 na novela de Aguinaldo Silva.

Deixe uma resposta