Eurico (Dan Stulbach) tem motivos para eliminar os membros da irmandade por vingança em O Sétimo Guardião

Eurico (Dan Stulbach) será apontado como principal suspeito dos assassinatos misteriosos que acontecerão em O Sétimo Guardião. A mulher do prefeito, Marilda (Letícia Spiller), acreditará que ele se tornou serial killer por vingança após ser expulso da irmandade. Os outros protetores também voltarão suas desconfianças para o político.
A morte de Machado (Milhem Cortaz) vai chocar os moradores de Serro Azul. Depois de ser humilhado e exposto só de calcinha diante de todos, ele vai se trancar na delegacia e aparecerá morto no dia seguinte.
Rita de Cássia (Flávia Alessandra) encontrará em cima do corpo do marido um bilhete dizendo que “faltam seis”, dando indícios de que a morte tem relação com a irmandade secreta que protege a fonte. Em seguida, o assassino fará mais uma vítima: Feliciano (Leopoldo Pacheco).
Esses indícios farão com que Marilda aponte suas suspeitas para Eurico. “Deixaram um bilhete no Feliciano dizendo que faltam cinco! E, quando mataram o delegado, o bilhete dizia que faltavam seis, lembra?”, comentará Lucilene (Liza Gomes), deixando a primeira-dama intrigada.
Apavorada, a loira ligará os escritos ao número de guardiões e acreditará que o marido possa estar se vingando por ter sido expulso. Ela não conseguirá tirar a ideia da cabeça e acordará do nada durante a noite para questionar o marido. “É você, Cicinho?”, perguntará Marilda, na cama. “Não, meu amor. É você sonhando comigo!”, responderá ele, desviando do assunto.
Mas não será apenas a primeira-dama que vai ligar os pontos para chegar a Eurico. Os ex-companheiros de irmandade também desconfiarão dele. Ondina (Ana Beatriz Nogueira) comentará supre sua suspeita com Milu (Zezé Polessa).
“Você acha que o prefeito seria capaz de matar a gente? Depois de anos como nosso companheiro?”, indagará a esotérica. “Justamente por isso. Ele foi expulso da irmandade, foi castigado, se bandeou para o lado da Valentina [Lilia Cabral] primeiro, agora para o lado do Olavo [Tony Ramos]. Já provou que é capaz de tudo!”, apostará a dona do bordel.
As cenas irão ao ar a partir da segunda quinzena de abril.

Deixe uma resposta