Cris (Vitória Strada) procurará novo portal para retomar vida atual em Espelho da Vida

Cris (Vitória Strada) vai entrar em desespero ao perceber que está presa no passado em Espelho da Vida. Sem saber que Isabel (Alinne Moraes) destruiu o portal que a transportou para a sua vida na década de 1930, a atriz se desprenderá do corpo de Julia Castelo após o assassinato e tentará voltar. Ela sairá em busca de outro espelho pelo casarão na esperança de retomar sua existência atual.

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (29), o assassino de Julia será revelado. Eugênio (Felipe Camargo) acertará um tiro na filha na tentativa de atingir Danilo (Rafael Cardoso). Na hora do disparo, Cris vai sair do corpo de Julia. Correrá apavorada para o quarto para voltar ao presente.

“Quanta tristeza, meu Deus… Por isso essa dor…”, falará, passando a mão no peito. “Tenho que ir embora… Preciso voltar… Adeus Julia… A gente vai se reencontrar, Danilo… Meu amor…”, dirá a atriz.

Ela vai segurar o camafeu pendurado em uma corrente no seu pescoço. Ao fazer a espiral no espelho, ela vai se assustar porque nada acontecerá. Tentará de novo. “Alguma coisa aconteceu com o portal. Não pode ser. Calma, isso já aconteceu antes, calma…”, balbuciará para si mesma.

Ela vai tremer de medo e rezar. Pedirá ajuda a Deus. “Estou presa! Não é possível… Fiquei presa no passado. Ela sairá do quarto atarantada e fará a espiral no espelho do corredor da casa. “Tem que haver um outro portal… Um outro espelho…”, dirá.

Cris entrará no quarto dos pais de Julia. Lá, atravessará um espelho em sua última viagem no tempo. Cris verá Daniel, que estará na loja de antiguidades de Rosa Branca do outro lado do portal. Grace (Patricya Travassos) é quem vai descobrir outro espelho mágico para substituir o que foi quebrado por Isabel (Alinne Moraes).

Deixe uma resposta